36h Logo - Oficial 🎯 36h - 36h Verificado BR | Pix Cashback Garantido 🎯

Discussão 36h

guest
Joao_Vitor
Joao_Vitor 1 semanas atrás

Só queria férias... o ano mal começou e eu já tô exausto.

Daniel_77
Daniel_77 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim?

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 2 semanas atrás

Lê qualquer um da Gillian Flynn, impossível parar de ler!

Vini_J
Vini_J Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR não existe kkkk

Galo_Doido
Galo_Doido Ontem

Toda rodada a mesma história, desanima de ver futebol.

Cafe_Lovers
Cafe_Lovers Ontem

Nada como um café bem forte pra começar o dia, sem isso eu nem sou gente até o meio-dia.

Hugo_Viana
Hugo_Viana 1 meses atrás

O preço da gasolina tá um absurdo, não tem bolso que aguente.

Carona_Amiga
Carona_Amiga 1 meses atrás

O jeito é andar mais de transporte público ou bike.

Beatriz_Sky
Beatriz_Sky Ontem

Amanhã é segunda e a ansiedade já começou a bater forte. Como vocês lidam?

Tech_Guru
Tech_Guru 2 semanas atrás

Notebook travando muito pra tarefas simples, alguém entende de hardware pra me dar um help aqui?

Chef_Amador
Chef_Amador 2 semanas atrás

Receita rápida: alho, óleo, tomate cereja e manjericão. Fica pronto em 10 min e é elite pra um jantar rápido.

Dani_Lopes
Dani_Lopes 2 semanas atrás

Vou testar hoje à noite, tava sem ideia nenhuma do que cozinhar, valeu pela dica!

Paty_Fitness
Paty_Fitness Ontem

Treino de perna pago! Agora é só a dor amanhã kkkk

Maromba_22
Maromba_22 Ontem

Leg day é sagrado, mas subir escada depois é o terror.

Nostalgico_90
Nostalgico_90 1 meses atrás

Saudades de quando a gente não tinha boletos e a única preocupação era chegar em casa pro desenho.

Igor_Tech
Igor_Tech 5 dias atrás

Vi que o 36h tá com uma comunidade crescendo bastante, vocês curtem esses apps novos?

Curioso_Br
Curioso_Br 5 dias atrás

Eu gosto de testar tudo, se facilitar a vida eu fico.

Vini_Tech
Vini_Tech 1 semanas atrás

Notei que o 36h ficou bem mais rápido depois da última atualização, a equipe mandou bem na otimização.

Carla_M
Carla_M 1 semanas atrás

Verdade, senti que a bateria do celular parou de esquentar tanto quando fico navegando nele.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Nossa, esse calor no Rio tá demais hoje, não tem ar-condicionado que vença 🥵

Bia_92
Bia_92 Ontem

Aqui em BH tá a mesma coisa, o clima tá maluco kkk

Ana_Cats
Ana_Cats 4 dias atrás

Meu gato simplesmente decidiu que 3 da manhã é o horário perfeito pra dar um mortal no meu estômago.

Marcos_Paulo
Marcos_Paulo 2 semanas atrás

Dica de ouro: usem protetor solar mesmo no inverno, o mormaço queima igual.

Fernanda_M
Fernanda_M 2 dias atrás

Acabei de terminar aquela série nova e tô em choque com o final. Alguém pra comentar sem dar spoiler?

Series_Lover
Series_Lover 2 dias atrás

Aquele plot twist na metade da temporada me pegou muito!

Larissa_R
Larissa_R Ontem

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda. 🤡

AnaC_2024
AnaC_2024 Ontem

Gente, alguém aqui já usou o 36h? Vi uns comentários e fiquei curiosa se vale a pena.

Bruno_Tech
Bruno_Tech Ontem

Eu comecei a usar o 36h semana passada, achei a interface bem limpa. Até agora tá sendo útil pro meu dia a dia.

Viajante_Solo
Viajante_Solo 1 semanas atrás

Qual o melhor destino pra viajar sozinho pela primeira vez aqui no Brasil? Quero algo seguro.

Mari_Tur
Mari_Tur 1 semanas atrás

Floripa é muito seguro e tranquilo pra quem tá começando, foi minha primeira experiência solo e amei.

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Segunda-feira e eu já tô contando as horas pra chegar sexta, o trabalho tá me sugando demais essa semana.

Juliana_Lima
Juliana_Lima Ontem

Não aguento mais o barulho de obra no apartamento de cima... parece que tão derrubando o prédio!

user_8821
user_8821 Ontem

Putz, sei bem como é. Aqui no meu também tá assim faz um mês. Haja paciência!

Gabi_S
Gabi_S Ontem

Hoje o céu tava simplesmente maravilhoso no pôr do sol. Tiraram foto?

PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem aqueles apps de encarte, ajuda muito a achar promoção de carne.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Nossa, esse frio de São Paulo não tá de brincadeira hoje. Alguém mais sofrendo pra sair da cama? 🥶

Mari_Gomes
Mari_Gomes Ontem

Tô no terceiro café e ainda não acordei de verdade kkkk

Joao_Churras
Joao_Churras Ontem

Planejando o churrasco do final de semana, espero que não chova igual no último sábado, ninguém merece carne úmida.

TiagoMenezes
TiagoMenezes 2 dias atrás

Dica de filme de terror bom no streaming? Tô sem nada pra fazer nessa noite de terça.

user_4491
user_4491 2 dias atrás

Já viu aquele novo 'A Morte do Demônio'? Bem pesado, recomendo se tiver estômago.

Tiago_B
Tiago_B 4 dias atrás

Internet caindo em plena reunião de home office. Que ódio!

Felipe_N
Felipe_N 3 dias atrás

Finalmente consegui bater minha meta de 10km correndo hoje! 🏃‍♂️💨

Transito_SP
Transito_SP 2 dias atrás

O trânsito na marginal hoje tá simplesmente parado, parece que todo mundo resolveu sair no mesmo horário.

Cami_Nunes
Cami_Nunes 1 semanas atrás

Terminei de ver Succession ontem e agora minha vida não tem mais sentido kkkk que final foi esse??

Baixar APK Cadastre-se agora