Discussão 36h
Só queria férias... o ano mal começou e eu já tô exausto.
Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim?
Lê qualquer um da Gillian Flynn, impossível parar de ler!
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR não existe kkkk
Toda rodada a mesma história, desanima de ver futebol.
Nada como um café bem forte pra começar o dia, sem isso eu nem sou gente até o meio-dia.
O preço da gasolina tá um absurdo, não tem bolso que aguente.
O jeito é andar mais de transporte público ou bike.
Amanhã é segunda e a ansiedade já começou a bater forte. Como vocês lidam?
Notebook travando muito pra tarefas simples, alguém entende de hardware pra me dar um help aqui?
Receita rápida: alho, óleo, tomate cereja e manjericão. Fica pronto em 10 min e é elite pra um jantar rápido.
Vou testar hoje à noite, tava sem ideia nenhuma do que cozinhar, valeu pela dica!
Treino de perna pago! Agora é só a dor amanhã kkkk
Leg day é sagrado, mas subir escada depois é o terror.
Saudades de quando a gente não tinha boletos e a única preocupação era chegar em casa pro desenho.
Vi que o 36h tá com uma comunidade crescendo bastante, vocês curtem esses apps novos?
Eu gosto de testar tudo, se facilitar a vida eu fico.
Notei que o 36h ficou bem mais rápido depois da última atualização, a equipe mandou bem na otimização.
Verdade, senti que a bateria do celular parou de esquentar tanto quando fico navegando nele.
Nossa, esse calor no Rio tá demais hoje, não tem ar-condicionado que vença 🥵
Aqui em BH tá a mesma coisa, o clima tá maluco kkk
Meu gato simplesmente decidiu que 3 da manhã é o horário perfeito pra dar um mortal no meu estômago.
Dica de ouro: usem protetor solar mesmo no inverno, o mormaço queima igual.
Acabei de terminar aquela série nova e tô em choque com o final. Alguém pra comentar sem dar spoiler?
Aquele plot twist na metade da temporada me pegou muito!
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda. 🤡
Gente, alguém aqui já usou o 36h? Vi uns comentários e fiquei curiosa se vale a pena.
Eu comecei a usar o 36h semana passada, achei a interface bem limpa. Até agora tá sendo útil pro meu dia a dia.
Qual o melhor destino pra viajar sozinho pela primeira vez aqui no Brasil? Quero algo seguro.
Floripa é muito seguro e tranquilo pra quem tá começando, foi minha primeira experiência solo e amei.
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pra chegar sexta, o trabalho tá me sugando demais essa semana.
Não aguento mais o barulho de obra no apartamento de cima... parece que tão derrubando o prédio!
Putz, sei bem como é. Aqui no meu também tá assim faz um mês. Haja paciência!
Hoje o céu tava simplesmente maravilhoso no pôr do sol. Tiraram foto?
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem aqueles apps de encarte, ajuda muito a achar promoção de carne.
Nossa, esse frio de São Paulo não tá de brincadeira hoje. Alguém mais sofrendo pra sair da cama? 🥶
Tô no terceiro café e ainda não acordei de verdade kkkk
Planejando o churrasco do final de semana, espero que não chova igual no último sábado, ninguém merece carne úmida.
Dica de filme de terror bom no streaming? Tô sem nada pra fazer nessa noite de terça.
Já viu aquele novo 'A Morte do Demônio'? Bem pesado, recomendo se tiver estômago.
Internet caindo em plena reunião de home office. Que ódio!
Finalmente consegui bater minha meta de 10km correndo hoje! 🏃♂️💨
O trânsito na marginal hoje tá simplesmente parado, parece que todo mundo resolveu sair no mesmo horário.
Terminei de ver Succession ontem e agora minha vida não tem mais sentido kkkk que final foi esse??